host

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"NEYMAR FICAR QUASE UM TERÇO DO ANO DE FÉRIAS”

                                     Foto:Yahoo
Conforme  o portal Yahoo, "o craque Neymar ganhou mais uma prorrogação de prazo para se reapresentar ao Barcelona e mais de 100 dias vão se passar até que ele volte a pisar em Camp Nou. E esse longo período de ausência não está escapando de críticas da imprensa, até de fora da Espanha. Nesta quarta-feira, o italiano La Gazzetta dello Sport foi mais um a questionar essa decisão do clube catalão.
É claro que o brasileiro não ficou todo esse período curtindo, pois se apresentou para a seleção olímpica em 18 de julho, disputou Rio 2016 e semana que vem vai integrar a seleção principal de olho nos jogos das Eliminatórias. Mas ainda assim, quem paga os salários do jogador é o Barcelona e ele não joga pelo clube desde maio e ficará assim, pelo menos, até 10 de setembro.

Para o diário italiano, essa ausência (que pode chegar a 107 dias corridos) é recorde e, ainda que a CBF pague uma compensação financeira, ela não vale o fato de um dos principais jogadores do elenco blaugrana ficar ausente por quase um terço do ano."

Fonte e foto: Yahoo


Nenhum comentário: